segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Esperar ou Desistir?

E após tanto tempo de espera, sem qualquer tipo de recompensa começamos a pensar que já está na altura, que agora é o tempo indicado para abandonar o passado e viver o presente. O problema é esse, a cabeça está no presente, mas o coração e alma estão no passado feitos reféns de algo inconstante, de algo que magoa mas que ao mesmo tempo dá esperança. Porque nesse passado está a grande chave da felicidade e lutamos por ela. Só que não há maquinas do tempo, não podemos mudar o que aconteceu.
E o derradeiro problema está ai.
No passado, eu deixei-te entrar por completo na minha vida, dei-te o meu coração e guardei-te em mim. E agora neste presente, deixo-te que me assombres e continuo com a esperança de que tudo vai mudar e tu vais fazer parte dele e fazer parte de mim e assim seremos nós.
Eu não quero acordar porque ainda com um simples não desistas, deixaste-me num estado incompreensivel. Fiquei estática, fria, chorei, sorri, o meu corpo aqueceu, o meu coração bateu de tal maneira que quase explodiu. E agora? Tudo voltou ao normal e eu pergunto-me. Continuo à espera ou preparo-me para desistir?!
''Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.''

Sem comentários:

Enviar um comentário