quarta-feira, 27 de julho de 2011

O teu coração.

Abri a porta do meu coração só para te deixar entrar. Tu entraste, tomaste conta para no fim calcares, desarrumares e ires embora.
Foi algo inesperado porque quando aparece uma pessoa em que confias a 200%, não esperas que ela te parta o que de mais valioso tens.
Estava disposta a começar o maior capitulo da minha vida, mas tive que o encerrar antes de começar. Só me pude iludir, só pude sonhar e viver através dos sonhos.
Não te pedi o mundo. Pedi-te apenas o que já me pertencia, o teu coração. E num ápice de um eclipse, ele foi embora e até hoje não voltou, passaram 3 meses desde aí e todos os dias eu peço para que ele volte a correr, só para puder sentir algo mágico, diferente, especial, algo que nunca senti. Mas vê só a ironia, ainda não senti e já nem sei se quero porque se é para me deixar o coração despedaçado em mil bocados, não vale a pena.
''Eu quero tudo contigo, tudo''. Eu queria apenas a tua presença, a tua felicidade com a minha. Eu e tu... Só nós os dois a viver o presente. E agora estou aqui agarrada ao passado a ver se ele vai fazer parte do meu futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário