Hoje vou falar de coincidências, sim, coincidências, ELAS EXISTEM.
Ia eu ao fim da tarde de encontro com o meu namorado, quando de repente tenho uma cadelinha às minhas pernas à espera de mimos, entretanto vem a dona e começa a elogiar-me os cabelos, os olhos, a pele e as sobrancelhas, enfim. Começamos naquela tipica conversa de mulheres e falamos de produtos de beleza, desde a mascara que usamos, onde encontra-la mais barata, até ao serúm... Passam-se uns 10/15minutos e o meu namorado já vinha a caminho, chega ao pé de mim e não é que a senhora diz: Olhe, este é o meu filho.
(eu espantada), e diz ele: e esta é a minha namorada! (da-me um beijo)
Digo-vos que fiquei parva com tal situaçao, jamais havia conhecido uma sogra e fui logo conhecer a minha de uma maneira inacreditável. Por isso, aconselho vivamente às meninas para não se deixarem cair nas fofoquices das pessoas que encontram na rua porque pode ser a vossa sogra!
Há que admitir que foi um momento único, teve a sua piada. Ao menos tive a certeza que gostou de mim sabendo apenas que era uma menina que estava na rua. Agora sendo A NAMORADA do seu filho percebo que embirre comigo. eheheh.
E fica aqui mais uma partilha. XOXOX ***
PS: ELA PODE ESTAR AO VIRAR DA ESQUINA... MUAHAHAHAHAHAH

Sem comentários:
Enviar um comentário