terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ano novo

Meu querido blog, já não te escrevo há uns tempos.
O natal já se foi, aproxima-se o ano novo e começamos a pensar nos desejos que vamos pedir.
Eu já pensei nos meus, e tu? Já pensaste em algum?
Os meus desejos não são materialistas. Não quero dinheiro, não quero roupa bonita. Quero continuar como estou e que a vida vá melhorando nos seus poucos e poucos. As decisões estão tomadas, e vou começar a actuar. Vou dizer e não me vou calar.
Hoje, logo pela manhã tomei uma decisão e disse um ''até já'', custou, mas foi a melhor decisão. Para que enganar-me a mim mesma? Não estou para ser uma cabra ingenua, ver os outros felizes e eu não ser. Não, basta! Chega! Não volto atrás agora... Para a frente é o caminho e este é o meu novo rumo, vou remar contra a corrente e fazer de mim o que sempre quis.
Estou feliz, contente, alegre, como tu mais quiseres meu querido blog :) e por isso te digo que este ano que vem, o 2011, vai ser para entrar com os dois pés. Qual pé direito? Qual pé esquerdo? São os dois importantes, porque com os dois juntos estou com os pés na terra e é assim que vou estar neste próximo ano.
Contam os dias, as horas, os minutos, os segundos... Eu estou a lembrar todos os bons momentos e quero viver este presente. Maravilhoso. Não vou fazer contas ao tempo, vou antes contar os que estão do meu lado e partilhar algo mágico mais uma vez, uma noite para lembrar... Como todas as outras não é??
Tudo o que vivemos não se resume a uma só noite, resume-se a toda a vida. E a vida é feita disto, de partilhas, de momentos, de glória e por vezes de momentos pouco gloriosos, de sorrisos e lágrimas... E se formos a pensar no fim de contas, não foi assim tão mau, apenas abrimos os olhos a tempo de correr atrás da nossa felicidade, também conseguimos perceber que fomos fortes e lutamos para ultrapassa-los.
É assim, é a vida que temos.
Mas vida, que posso esperar eu de ti? Só posso esperar que me dês mais, muito mais, só para poder continuar assim.. Assim feliz.
Por fim me despeço de ti. Eu vou dando noticias.
Xoxox

Sem comentários:

Enviar um comentário